E cá estamos nós!

Nossa, não sei nem como iniciar esse post! Pode parecer engraçado, mas me sinto mesmo emocionada de voltar ao Make Your Better de um jeito tão diferente, depois de mais de um ano longe!
Tantas coisas boas aconteceram desde o último post. Estava ainda na Alemanha quando escrevi pela última vez e agora? Estou em casa, no último dia das minhas férias, casada, quase que de malas prontas para mudar para o meu apto. novo! No último ano estivemos envolvidos com vários compromissos (acho que este ano não será diferente), que fizeram com que deixasse o blog um pouco em standby. Até me aventurei a escrever no blog http://guerreirosfe.blogspot.com, mas o foco é outro! 

Decidi que este ano devo retomar minhas práticas de blogueira! Assim, tenho a satisfação de reinaugurar o blog MAKE YOUR BETTER! Um espaço só nosso para trocarmos opiniões e confidencias sobre os desafios e conflitos de SER MULHER. Espero contribuir com dicas de várias coisas que tenho aprendido, quero fazer desse espaço um cantinho secreto e assim, conhecer pessoas novas, que assim como eu, procuram apenas um jeitinho de se expressarem mais!

Nos encontramos nos próximos posts! Até lá! 😉

 

Sobre Laís Nicodemos Skau

Nascida em São Paulo, morando atualmente em Jundiaí, Analista de Projetos, formada em Administração com Habilitação em Marketing, Pós Graduada em Administração de Empresas (Lato Sensu). Casada, evangélica, criei este blog na tentativa de não descartar as coisas que escrevo, aperfeiçoar este hábito e conhecer novas pessoas do mundo dos blogs! ;-)
Esse post foi publicado em Cotidiano. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

