Amar… Puro e simplesmente isso!

Sei que estou devendo as notícias da última semana… O que aconteceu durante a viagem de Rugby, como foi o final de semana e mais um montão de coisas. Mas poderei fazer isso durante os próximos dias. Sinto que esse post é muito, muito mais importante do que tudo isso e quero muito pedir a sua atenção agora.

Estou em uma fase muito importante da minha vida… CASAMENTO. Apesar do apoio e da felicidade de todos, a maioria das pessoas me diz: “é inevitável… casamento sempre cai na rotina”; ou ainda: “bobinha… aproveite mais a vida, fique solteira por mais tempo, porque casamento não é um mar de rosas”.

Sabe? Eu sei que não é. Imagino que a convivência a dois não deve mesmo ser fácil. Tem dias que eu mesmo não estou me suportando, imagina como o Raul não ficará! [risos]. Mas depois de um mês e meio longe de todos, longe do homem com quem eu compartilho todos os meus segredos, sonhos, visões e sentimentos, percebi como o nosso amor aumentou. Estamos em uma fase linda! As declarações por e-mail, telefone, Skype, SMS foram tão constantes e sinceras que assumi um compromisso comigo mesma de tentar perpetuar esses gestos. Sei que não será fácil, mas tenho certeza que cada vez que ouvir a canção que estou postando aqui, vou me lembrar.

Por falar em canção e aproveitando meu momento totalmente romântico, gostaria de fazer um pedido: aproveite este tempo que você parou para ler o meu blog, ouça a canção que escolhi como trilha sonora desse post [risos] e pense na pessoa que você escolheu para ter ao seu lado por toda a eternidade. Sim, TOOOOODDDDAAAAA A ETERNIDADE, porque apesar do mundo pregar o divórcio, o reino de Deus prega o amor eterno. Relembre as expectativas do seu casamento, os detalhes preparados com tanto carinho por vocês, as juras de amor que fizeram um ao outro… E se o seu casamento vive hoje uma rotina… Diga ao (a) seu (a) amado (a) como o amor de vocês supera todos os limites porque ele é real e muito, muito grande! Tenho certeza que esta canção terá muito sentido para você também, porque quando a gente ama de verdade, não importa a pessoa, o tempo, o momento… A gente se sente simplesmente imbatível porque o amor nos fortalece!

Não preciso dizer que estou muito feliz (e mais romântica do que nunca) não é? Amar é muito bom! Só que às vezes a gente se esquece de regar as flores desse sentimento com a água que brota do coração… Gestos simples podem transformar o dia, a relação, a vida! Pare de se preocupar tanto com as coisas do dia-a-dia e ame… Puro e simplesmente isso!

Com carinho,

 Laís

 P.S: Raul, EU AMO VOCÊ!!!!!

Sobre Laís Nicodemos Skau

Nascida em São Paulo, morando atualmente em Jundiaí, Analista de Projetos, formada em Administração com Habilitação em Marketing, Pós Graduada em Administração de Empresas (Lato Sensu). Casada, evangélica, criei este blog na tentativa de não descartar as coisas que escrevo, aperfeiçoar este hábito e conhecer novas pessoas do mundo dos blogs! ;-)
Esse post foi publicado em Amor e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Amar… Puro e simplesmente isso!

  1. karine disse:

    Nossa, que post lindo! Amiga, é a pura verdade que o casamento não é um mar de rosas, é a pura verdade que cai na rotina, é a pura verdade que o casal tem momentos dificeis…mas também é a pura verdade que quando os dois decidem se amar e se respeitar tudo dá certo. Eu tenho certeza absoluta que Deus já está abençoando vocês e que esse momento será muito especial em suas vidas….a oração faz maravilhas em nossa vida! Peça a Deus sempre para estar à frente do matrimônio de vcs. beijos

  2. Luciana disse:

    Postando a mensagem que a Lú me mandou por e-mail. Achei muito fofa!

    “nooosaaaaaaaaaaaaa !!! que blog é esse ???

    sem palavras … segura minha lágrima aíiiiiiiiiii !!!!

    Que seja eterno ….

    “Amor não é um sentimento … é uma decisão que vc toma a cada dia …”

    Mil beijos !!

    Luciana N. França
    Mãe, Esposa e Analista de Sistemas”

Deixe um comentário

