Amigos do Brasil

Pessoal, uma postagem rápida porque estou correndo neste domingo!

Estou tentando terminar de fazer a minha mala… Não, ainda não estou voltando… Estou indo para Rugby (Inglaterra) e ficarei por lá alguns dias, mas volto para Stuttgart na quarta-feira e fico por aqui até o final do mês.

Ontem eu e a Nicolle tínhamos planejado conhecer a cidade de Ulm, à convite de uma amiga brasileira que conhecemos há alguns dias na empresa. O dia não amanheceu muito bom e nossa amiga Geisa achou melhor deixarmos para outro dia, pois estava chovendo muito por lá… Com chuva e muito frio só nos restou ir para a Konig Strasse dar uma olhadinha nas lojas (chato né?!)… Acho que toda a Stuttgart teve a mesma idéia! Quanta gente!!! No final das contas valeu a pena. Paramos para almoçar por volta das 15h00, nos aquecemos um pouquinho com uma deliciosa sopinha de tomate, acompanhada de uns pãezinhos integrais (tudo muito natural, uhmmmmm).

Nicolle, Maira, eu e o Rodrigo comendo um pãozinho de queijo... "Bom di mais da conta sô!"

Por volta das 19h00 fomos comer pão de queijo na casa de um casal de amigos! Dá pra imaginar? Comer pão de queijo na Alemanha??? Muito chique! rs. Esse casal de amigos (Rodrigo e Maira) está morando em Stuttgart há alguns anos e são muito conhecidos pela simpatia,  diversão e o acolhimento deles! Só os conheci mesmo ontem, mas fiquei encantada! Como são divertidos! Duas pessoas que realmente vale a pena ter como amigos… Muito legais! Confesso que nem no Brasil eu tinha comido pão de queijo preparado assim, na hora, sem o pó pronto da Yoki ou o pacotinho da Forno de Minas [risos].

O papo durou até às 22h30 e depois voltei para o hotel. Agora estou terminando de arrumar as minhas coisas e mais tarde estou partindo para Rugby. Haverá muitos desafios por lá esta semana, mas tenho certeza que tudo dará certo! Hoje já é dia 17 de Outubro… Que delícia! Um pouco menos de 2 semanas para eu voltar para o Brasil!

Ai gente… Sei que parece loucura estar aqui, como diz a Nicolle, praticamente uma “business woman” [risos] e ficar pensando em voltar logo, mas como eu amo a minha terra, a minha família, o meu noivo, os meus amigos! TUDO! TUDO! TUDO! Se tem uma coisa que esta viagem me ensinou é a dar valor a eles.

Bom, é isso… Em Stuttgart agora está uma “temperatura agradável” de +ou – 5° C. Só por Deus!!!!

 

Beijos e saudades!

Anúncios

Sobre Laís Nicodemos Skau

Nascida em São Paulo, morando atualmente em Jundiaí, Analista de Projetos, formada em Administração com Habilitação em Marketing, Pós Graduada em Administração de Empresas (Lato Sensu). Casada, evangélica, criei este blog na tentativa de não descartar as coisas que escrevo, aperfeiçoar este hábito e conhecer novas pessoas do mundo dos blogs! ;-)
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Amigos do Brasil

  1. Maira disse:

    Tô passada! 😀 É tao gostoso ler coisas boas da gente e saber que vem do coracao! Também adoramos a noite de ontem e conhecer vocês aqueceu com certeza a Alemanha e nossos coracoes!!! Qdo foram embora eu e o Rô ficamos um tempao falando de como vocês duas sao doces, simpáticas e felizes. Sério! Pessoas que nos pareceram sim super especiais e potenciais amigas nessa vidinha cheia de emocoes aqui ou onde quer que seja. Agora vamos aproveitar até o final de outubro pra fugirmos do frio juntos, tá!? Bjks e fica com Deus! O tempo voa mulher, entao aproveita cada minutinho!!!! Nós.

  2. karine disse:

    Hi Dear, great news!!!!
    I love “pão de queijo” too….rsss…
    Kisses and God bless you…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s